domingo, 18 de outubro de 2009

Jonas e Demi Bounce

Pessoal os Jonas junto com a Demi fizerao um videos muito LEGAL chamado Bounce para ver o video: http://www.jonasbrasil.com/bounce.php.Vejam abaixo a traduçao da musica:

TRADUÇAO BOUNCE
Dirigido por: JBD Productions
Produção musical por: Nick J.

Vamos começar pulando aqui

Pule
Apenas pule
Deixe me ver esse corpo pulando
Porque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Pule
Apenas pule
Deixe me ver seu corpo pulando
Porque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Deixe me ver esse corpo pulando baby
Deixe me ver esse corpo pulando
Deixe me ver esse corpo pulando direito

Sim cara

Sou o tipo de cara que gosta de pular
Sou o tipo de cara que tem um rato de estimação
Sou o tipo de cara que gosta de gritar
E todas essas pessoas querem fazer igual a mim

Pule
Apenas pule
Deixe me ver esse corpo pulandoPorque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Pule
Apenas pule
Deixe me ver seu corpo pulando
Porque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Pausa para a dança

Do B para o O para o U para o N para o C para o E
Oh espera, não sei dançar!

Tudo bem,Vamos te ensinar a pular

B é de pular
O é de oportunidade
U é de união
N é de nutrição
C é de comunidade
E é de todo mundo

Eu pulo agora
Deixe me te ver pulando

Pule
Apenas pule
Deixe me ver esse corpo pulando
Porque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Pule
Apenas pule
Deixe me ver seu corpo pulando
Porque minhas rimas são maneiras
E minha calça é tão apertada
Que faz essas pessoas pularem

Faça o presunto e queijo
Faça o presunto e queijo
Faça a asa de frango
Faça a asa de frango

Sim cara,
Lembre-se de uma coisa: continue pulando
Quero agradecer: Mc D Love, DJ Danger, KJ2E meu cara principal, Big Rob Productions
Isso é tudo que temos por enquanto
Mas continue autêntico
Continue pulando
Até o topo
Letra e tradução por: JonasBrasil.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário